Todas as Flores

Maíra toma decisão sobre Zoé após atirar em Vanessa e deixar Pablo fugir com o dinheiro: “Foi demais”

A mocinha chama ambulância para a mãe e a irmã

Publicado em 14/11/2023

Maíra (Sophie Charlotte) vai atirar em Vanessa (Letícia Colin) e permitirá que Pablo (Caio Castro) fuja com o dinheiro roubado de Humberto (Fábio Assunção) em Todas as Flores. “Você não podia ter deixado esse safado fugir com o dinheiro”, reclamará Zoé (Regina Casé).

“Dinheiro, né? Tudo por causa de dinheiro. Você arruinou a vida do meu pai por causa de dinheiro. Matou a Guiomar (Ana Beatriz Barbosa), o Humberto, o homem que dizia que amava. Para você não adianta nada, não adianta nem eu salvar a sua vida. O dinheiro que importa”, rebaterá a mocinha.

“Eu não sou esse monstro e nem você é esse anjo. Você tá com uma arma na mão, você atirou na sua irmã. Você gostou, eu vi! Para que você veio para cá? Para me salvar? Não, veio se vingar. E você adorou me ver assim, toda ferrada. Também vi na sua cara o prazer de me ver naquele buraco, toda ferrada. A fruta não cai longe do pé, você tem o meu sangue correndo nas suas veias”, destacará a matriarca.

“Chega, acabou”, indicará a protagonista. “O que é? Desistiu? Não quer mais que eu testemunhe ao seu favor para te livrar da cadeia?”, questionará Zoé. “Tudo isso que aconteceu aqui foi demais. Eu vou chamar a ambulância para vocês duas e vou cuidar dessas feridas também”, dirá a morena. “Estava te julgando mal. Estou surpresa que você vai fazer isso pela gente”, avaliará a mulher. “Por vocês não. Faria por qualquer pessoa”, concluirá Maíra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade