Todas as Flores

Maíra foge da fundação, encontra Judite e Pablo, mas o pior acontece

A mocinha termina sendo levada de volta

Publicado em 27/09/2023

Maíra (Sophie Charlotte) conseguirá fugir da fundação e ligará para Judite (Mariana Nunes) assim que chegar num posto de gasolina em Todas as Flores. A madrinha da protagonista chegará no local acompanhada de Pablo (Caio Castro).

“Foi horrível. Uma fazenda que era um campo de concentração”, afirmará a mocinha. “Meu amor, calma que agora está tudo bem”, garantirá a mulher. “Vamos embora”, pedirá Maíra. “Espera, tem uns caras esquisitos ali”, notará Pablo.  

“Eles estão olhando pra gente. Eu vou pegar o carro e a gente vai sair de fininho, sem dar bandeira”, indicará o rapaz, que passará a ser perseguido pelos capangas. O carro será cercado e uma troca de socos acontecerá entre Pablo e os bandidos.

Um dos malvados apontará uma arma na cabeça do amante de Vanessa (Letícia Colin). “Vamos embora. A patroa mandou aliviar, mas enviou um recado: não é pra ninguém ir na polícia. A gente sabe onde o seu filho mora e trabalha. Na próxima vez não vai ter bondade não”, dirá o criminoso para Judite. “Pablo! Eu não quero voltar para lá! Socorro!”, berrará Maíra, sendo levada pelos bandidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade