Carrossel

Mãe proíbe Valéria de participar da banda e Maria Joaquina tem reação inusitada

Pequena fica arrasada com proibição

Publicado em 26/07/2022

A banda das crianças da Escola Mundial sofre um desfalque nos próximos capítulos da novela Carrossel. A mãe de Valéria (Maisa Silva) a proíbe de participar do grupo musical e diz que isso não é coisa de criança. A menina, é claro, fica arrasada.

Mais à frente, Jaime (Nicholas Torres) leva a notícia aos colegas e a reação de Maria Joaquina (Larissa Manoela) surpreende. Ela comemora e diz que agora vai poder cantar sozinha. Apesar disso, há quem defenda que algo seja feito para reverter o desfalque.

Davi (Guilherme Seta), Carmen (Stefany Vaz) e Alícia (Fernanda Concon) procuram Rosa (Gabi Monteiro) para tentar convencer a mãe a liberar a participação de Valéria na banda. Eles alegam que ela é importante para o grupo e apresentam outros argumentos. A mãe, porém, se mantém irredutível e diz às crianças que a filha precisa aprender uma lição por ser tão rebelde.

E tem mais! Jaime convida Helena (Rosanne Mulholland) para ir ao programa de Celso Portiolli acompanhá-los durante a apresentação da banda, mas a professora diz que não quer parecer que quer tomar o lugar de Suzana (Lívia Andrade).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade