Mulheres Apaixonadas

Mãe de Fred visita Raquel após morte trágica do filho e surpreende com presente

A matriarca entrega para a professora pertences do herdeiro

Publicado em 27/11/2023

Fred (Pedro Furtado) morrerá de maneira trágica em Mulheres Apaixonadas. Sequestrado por Marcos (Dan Stulbach), o estudante tentará tirar o carro do comando do vilão e o veículo cairá numa ribanceira, causando o falecimento dos dois.

Eleonora (Joana Medeiros) aparecerá na casa de Raquel (Helena Ranaldi) após o velório e enterro do filho. “O Fred teve um grande amor por você. Eu sempre desconfiei disso, é claro, mas agora que ele se foi, mexendo nos papéis dele, nos cadernos, livros, eu encontrei você em tudo que era dele”, apontará a mulher.

“Esse caderno tem uma foto sua. Essa pasta tem poemas, cartas que ele não enviou a você, pensamentos, frases. Tudo expressando o grande amor que ele sentia. Esse é o livro preferido dele, do Fernando Pessoa. Tudo isso eu trouxe para você. Eu quero que fique com você porque tudo isso faz parte do amor dele por você”, apontará a mãe do falecido.

“Eu vou viajar, vou sair da cidade. Vou voltar para a festa de formatura porque eu acredito que ele queria que eu estivesse presente. Dentro dessa pasta você vai encontrar o que ele escreveu para o dia da festa. Se você puder falar no lugar dele, por ele, eu ficaria muito feliz”, concluirá Eleonora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade