reis

Maaca e Ainoã têm séria briga e sobra até para Mical

Ela acaba sendo atingida

Publicado em 25/07/2023

A oitava temporada de Reis, intitulada de A Consequência, está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos da série, Maaca (Michelle Martins) e Ainoã ( Raquel Anastácia) começam a brigar e Mical (Adriana Prado) acaba sendo atingida.

O capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (26) mostra também que o rei Davi (Petrônio Gontijo) se sente culpado pelos recentes acontecimentos envolvendo Tamar (Esther Oliveira). E os filhos de Rispá (Regina Maria) causam grandes transtornos Jerusalém. 

Em recente entrevista ao portal R7, a autora de Reis, Cristiane Cardoso, falou sobre a nova fase da produção, que gira em torno dos problemas de Davi anos depois do pecado com Bateseba (Anna Lima). Segundo a autora, ele terá de lidar com muitas questões familiares.

Esses filhos cresceram com raiva, com ódio dele. Então, os problemas de Davi agora não estão mais nos inimigos de Israel, por mais que ainda haja inimigos. Mas os problemas dele não estão mais aí, porque Israel consegue sempre vencer as batalhas. Deus está com Israel e com Davi”, disse a autora.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade