Luti decreta o fim do namoro e choca Gabi: “A gente não tá mais junto”

A garçonete fica morrendo de ódio do filho de Ariclenes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor por Valquíria (Juliana Paiva) fará Luti (Humberto Carrão) acabar de vez com o namoro com Gabi (Carolina Oliveira). Se antes ele tinha pedido um tempo, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti o rapaz decide dar um fim no romance e deixa a garçonete morrendo de ódio.

Antes disso, Luti encontra a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e se declara. Eles se beijam e decidem ficar juntos. Depois, Gabi vai atrás dele e tenta reatar a relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela o convida para um show e lembra que eles estão fazendo aniversário de namoro. “Vamos ficar bem, vai? Hoje fazem dois anos que a gente tá junto…”, diz a jovem, na surpresa da resposta de Luti. “A gente não tá mais junto”, solta o rapaz, constrangido com a situação.

Gabi fica desolada, mas não demora para ligar os pontos. “Você tá com ela, Luti? Você tá com a Val?”, questiona, com raiva. “A gente se acertou…”, responde ele.

A filha de Marta (Dira Paes) humilha o rapaz e relata o desrespeito dele. Por fim, decreta. “Não fala mais comigo! Não olha mais na minha cara!“, solta, magoada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio