
Luna (Giovana Cordeiro) será avisada por Barreto (Rogério Brito) que existe um corpo no Instituto Médico Legal com as características de Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê. A protagonista irá até o IML para fazer o reconhecimento.
Veja também:
- Desgraça, gravidez proibida e muitos casais: os últimos capítulos de Mulheres Apaixonadas
- Antes de Agatha morrer, Jurecê revela maracutaia asquerosa e assusta Caio em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Luigi, Hélio cai para trás ao descobrir segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: "Bruxa!"
“Não é minha mãe. Eu garanto que não é ela”, afirmará a mocinha para o delegado, já que momentos antes recebeu uma ligação no celular de um número anônimo e ouviu a voz de Navalha. “Se quiser esperar um pouco, se acalmar”, dirá a autoridade.
“Não. Vamos resolver isso agora”, decidirá Luna. Depois de ver o corpo e ter a comprovação de que não é a sua mãe, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes). “Minha mãe está viva, delegado. Eu sei, eu sinto”, falará a jovem para Barreto.
“Lamento por essa pobre mulher e pela família, por quem estiver procurando por ela, mas… Não é assim que minha mãe vai aparecer”, concluirá Luna, que ainda ficará chocada ao saber que o companheiro vai ser pai, já que a ex dele, Olívia (Jéssica Córes), está grávida.