Pão-pão, Beijo-beijo

Luísa fica surpresa ao fazer descoberta sobre Ciro

A empresária finge ser Bruna e conversa com Dr. Chadad

Publicado em 20/10/2022

Em Pão-pão, Beijo-beijo, trama exibida originalmente pela Globo em 1983 e reapresentada atualmente no canal Viva, o grande segredo que envolve o passado de Ciro (Claudio Marzo) mexe com Bruna (Elizabeth Savalla), mas é Luísa (Maria Cláudia) quem fica mais perto de descobrir tudo.

Depois de Bruna seguir o carro de Maria Helena (Monique Alves) e tentar obter informações com Alice (Vera Brito) sobre a ligação da moça com Ciro, Dr. Chadad (Reynaldo Gonzaga) liga para a residência das irmãs, mas é Luísa quem atende fingindo ser Bruna. Ela marca um encontro com o médico em seu consultório e ele promete falar o que sabe sobre Ciro.

No dia seguinte Luísa se encontra com Chadad. Ele a reconhece e pede que Maria Helena não seja mais perturbada, pois precisa seguir com seu tratamento para conseguir voltar a andar. O médico conta que Ciro só assumirá compromissos quando a moça sair da cadeira de rodas. Luísa fica muito surpresa com o que ouve, mas concorda em preservar Maria Helena.

Horas mais tarde, Dr. Chadad vai à casa de Ciro e fica surpreso ao dar de cara com Luísa. Ela o cumprimenta de forma discreta e o médico conta para Ciro que Alice foi demitida e ele está muito preocupado com Maria Helena, que agora não terá mais com quem contar e nem como saber notícias dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade