Terra e Paixão

Lucinda surpreende Graça com decisão após saber que Marino é o pai de Danielzinho

A morena demonstra apoio para a golpista

Publicado em 10/10/2023

Lucinda (Débora Falabella) abrirá o jogo com Graça (Agatha Moreira) e dirá que sabe que Danielzinho é filho de Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. “Eu descobri tudo. Eu acabei descobrindo o seu segredo”, afirmará a ex de Andrade (Ângelo Antônio).

“Por favor, Lucinda, eu te peço, não conte pra ninguém! Se você contar, vai acabar com a minha vida e com a do Danielzinho!”, pedirá a filha de Gladys (Leona Cavalli). “Pode ficar tranquila. Eu não tenho nada que ver com a sua vida e jamais revelaria um segredo seu. Eu só estou aqui porque comecei um relacionamento com o Marino, e a sua história acaba afetando a minha história também”, explicará a morena.

“Eu também sou mãe e vim pra tocar o teu coração, ou pelo menos tentar. Você acha certo o que você está fazendo com o seu filho? Você acha certo o Danielzinho acreditar que é filho do Daniel (Johnny Massaro) e que o pai dele morreu? Eu não quero te julgar. Mas se um dia ele souber que foi usado pra você conseguir entrar na família La Selva, já imaginou o que ele vai sentir? O que ele vai pensar de você?”, questionará Lucinda.

“Lucinda, quando eu engravidei não tinha ideia do que era ter um filho. Não sabia que eu podia sentir um amor tão imenso. Eu gostaria de ser verdadeira com o Danielzinho, mas eu não tenho como voltar atrás! Se o doutor Antônio (Tony Ramos) e a Irene (Gloria Pires) souberem de tudo, vai ser uma desgraça pra mim, pra minha família e pro meu filho também!”, apontará a loira.

“Tudo bem. Eu entendo e não vou te pressionar. Se precisar de mim, eu estou aqui, viu? Pode contar comigo”, garantirá Lucinda. Vale destacar que Irene saberá de toda a verdade e se oferecerá para virar a mãe de Danielzinho em troca de dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade