Amor Perfeito

Lucília procura advogado, revela provas e arquiteta plano para enriquecer

A prima de Orlando quer parte do hotel

Publicado em 20/06/2023

Anselmo (Paulo Betti) irá atrás de Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito. “Tudo bem com você? Eu só queria contar que entre eu e a Verônica (Ana Cecília Costa) não tem mais nadica de nada”, afirmará o pai de Gaspar (Thiago Lacerda).

“Pois entre nós dois também não. Passar bem”, rebaterá a prima de Orlando (Diogo Almeida), indo depois em busca de um advogado para saber se tem direito a parte do hotel após achar o documento que prova que Virgílio Lopes (Christovam Neto) foi prejudicado na sociedade com Leonel (Paulo Gorgulho).

“E a senhorita alega que o seu tio, José Gouveia, foi forçado a assinar isso e sair praticamente sem nada da sociedade? Bom, esse é um caso difícil, senhorita. Em primeiro lugar, teríamos que provar que Virgílio Lopes e o José Gouveia são a mesma pessoa”, analisará o profissional.

“Isso não será problema. Tenho todos os documentos do meu tio”, reagirá Lucília. “Ainda assim, a dificuldade será provar que ele foi forçado a assinar o documento, uma vez que tanto ele como o Leonel estão mortos e não poderiam ser ouvidos. Teria alguma testemunha?”, insistirá o advogado.

“Também existem as cartas trocadas entre meu tio e a finada esposa de Leonel… Eles tinham um caso. Foi por conta da descoberta do adultério da mulher, que Leonel quis se livrar do sócio. Acho que eu posso consegui-las”, concluirá Lucília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade