reprise

Luciana vira alvo de fofoca após aproximação com César e exige explicação de Tereza: “Extrapolou”

Residente começa a sair com o chefe

Publicado em 21/07/2023

Muitas têm sido fofocas depois que Tereza (Tila Teixeira) falou mais do que devia sobre Luciana (Camila Pitanga) e César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas. Descontente com a situação, a sobrinha de Lorena (Susana Vieira) decide tirar satisfações com a colega.

“Não sei se a hora é oportuna, mas eu estou preocupada com a minha situação lá no seu apartamento. Sabe como é. Se eu tiver que sair…”, fala a fofoqueira. “Você acha o que, Tereza? Que eu vou botar você na rua, colocar as coisas na calçada no meio da noite?”, retruca a residente.

“Você extrapolou sim, Tereza, passou da medida. E olha que eu tenho te avisado ó… Todos os dias, né? Deu no que deu, tá todo mundo em cima de mim. Todo mundo gozando com a minha cara, inclusive você“, dispara a filha de Téo (Tony Ramos).

Eu não“, retruca Tereza. “Você sim. Você acha que eu sou boba? Você acha que eu não percebo que tá todo mundo morrendo de rir? Querendo que eu quebre a cara nessa história? Eu não devo satisfação da minha vida pessoal a ninguém. Mas se você quer saber eu não to nem aí pra Laura e nem para o todo-poderoso”, dispara ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade