Mulheres Apaixonadas

Luciana pega o buquê de Marina e começa nova confusão no casamento: “Despeitada!”

A esposa de Diogo parte para cima da rival

Publicado em 04/06/2023

Marina (Paloma Duarte) se casará com Diogo (Rodrigo Santoro) mesmo após ter visto o noivo aos beijos com Luciana (Camila Pitanga) em Mulheres Apaixonadas. Depois da cerimônia, a filha de Silvia (Natália do Vale) jogará o buquê.

Veja também:

    A jovem terá uma desagradável surpresa ao perceber que as flores caíram no colo da prima do seu marido. “Que bom. Quem sabe agora você sossega, arranja um homem e casa”, debochará Marina. “Com esse buquê, meu bem, eu posso até sossegar, arrumar um homem, casar, agora ser feliz, eu duvido!”, rebaterá a médica.

    “Esse buquê está mais para uma coroa de espinhos. Eu quero ele longe de mim!”, dirá Luciana, jogando ao flores. “Despeitada! Você não sabe perder”, ironizará Marina. “Perder? Eu? Garota, faz-me rir! Conheço o noivo faz séculos!”, retrucará a doutora.

    No fim do jogo a gente vai saber quem ganhou ou quem perdeu”, destacará Luciana, aos risos. “Olha aqui, garota, você é muito abusada para o meu gosto!”, criticará Marina, partindo para cima da rival. Os convidados irão separar as inimigas e acabar com a briga.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade