Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Novela

Luciana não resiste, faz sexo com Rodrigo pela primeira vez e depois chora: “Medo”

A mocinha fica preocupada com o futuro

Publicado em 08/08/2023

Rodrigo (Gabriel Soto) e Luciana (Zuria Veja) vão passa um dia romântico na cachoeira em Um Refúgio para o Amor. Quando anoitecer, o casal irá jantar no hotel e depois, na hora de cada um ir dormir em seu quarto, o clima ficará quente.

“Boa noite. Descanse”, falará a mocinha. “Você também”, dirá o galã. “Até amanhã”, afirmará a morena. “Tem certeza que é até amanhã?”, indagará o filho de Roselena (Laura Flores), beijando Luciana e a arrastando para dentro do quarto.

“Eu te quero”, comentará a protagonista, tendo a primeira transa com o marido. “No que está pensando, princesa?”, perguntará o bonitão, ao ver a esposa calada. “Em muitas coisas. Tenho medo”, lamentará a morena, aos prantos. “Nada e ninguém pode ir contra o verdadeiro amor. Não ligue para os outros”, analisará o rapaz.

“Sim. Eu sinto tanto amor por você, dentro da minha alma”, declarará Luciana. “Então não se preocupe. Vença os seus medos e pense que eu e você vamos nos amar sempre. Que eu estarei aqui até o fim das nossas vidas. Nada, absolutamente nada vai nos separar nunca”, concluirá Rodrigo.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade