Dando bandeira

Lívia questiona Julieta sobre a relação da amiga com “Rômulo” e acha que está rolando algo a mais entre os dois

Os amigos de Romeu também o confrontam sobre as atitudes dele com a garota

Publicado em 06/06/2023

A relação entre Romeu (Miguel Angelo) e Julieta (Vittória Seixas) já começa a levantar suspeitas entre os amigos de ambos em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT.

Por mais que os dois tentem disfarçar que, apesar de serem de famílias rivais, estão construindo uma linda e colorida amizade, algumas situações passam a intrigar a turma tanto do lado Vila, quanto do lado Torre.

Primeiro os amigos de Romeu pedem explicações ao garoto diante dos abraços entusiasmados que ele deu em Julieta durante o treino no CEC. Para piorar, eles perguntam isso na frente de Vera (Bianca Rinaldi) e ela quer saber onde o filho está jogando handball e eles disfarçam.

Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) em A Infância de Romeu e Julieta
Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) em A Infância de Romeu e Julieta

Algum tempo depois é a vez de Juli passar por um interrogatório sobre o tal “Rômulo”. Lívia (Vivi Lucas) questiona a amiga sobre a convivência dela com o misterioso garoto. Esperta, a garota afirma para Julieta que ela tem dado motivos para acreditar que está rolando algo mais com o gatinho, já que foi flagrada saindo de trás da arquibancada do CEC com ele, além das trocas de abraços durante os treinos.

Julieta tenta disfarçar, fala que ele é só um conhecido e que as atitudes nos treinos fazem parte da emoção do momento. Já na casa de Juli, a família Monteiro volta a ser assunto durante o jantar, o que deixa a garota bastante incomodada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade