Lili acaba com Rafael após se sentir enganada por ele

Os dois acabam tendo uma séria discussão

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, depois de uma armação de Carolina (Juliana Paes) para Rafael (Daniel Rocha) aparecer na cama com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Após isso, as fotos acabaram vazando nas redes sociais e em revistas de fofoca.

O maior problema no meio de tudo isso, é que além de Arthur (Fábio Assunção) ter ficado furioso com Eliza, Lili (Vivianne Pasmanter) também está revoltada com Rafael. Logo depois de receber as imagens, ela resolve ir até a casa do rapaz tirar satisfações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a moça chega furiosa no apartamento do rapaz, mas ele está completamente embriagado. “Se você acabou com nosso romance, com a nossa história de amor, porque motivo você está brava?”, afirma Rafael, que levanta caindo pelos cantos.

“Então foi vingança?”, questiona Lili, vendo Rafael negar que foi uma vingança contra ela. “Não dá para acreditar Rafael, por que você fez isso?”, indaga a empresária, vendo o rapaz cada vez mais irritado. Eles continuam brigando e o fotografo a chama de arrogante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais