O Rei do Gado

Lia flagra Léia na cama com Ralf e tem atitude inesperada

A filha de Bruno vai embora correndo

Publicado em 18/12/2022

Lia (Lavínia Vlasak) irá com Liliana (Mariana Lima) até o barco de Bruno (Antonio Fagundes) para conversar e passar a noite em O Rei do Gado. Em certo momento, a mocinha resolverá entrar dentro do local e terá uma surpresa desagradável.

A irmã de Marcos (Fábio Assunção) flagrará Léia (Sílvia Pfeifer) dormindo agarrada com Ralf (Oscar Magrini). Chocada, a jovem sairá correndo e chamará a amiga para ir embora. “O que está acontecendo?”, indagará Liliana.

“Não me pergunta nada, vamos embora!”, rebaterá Lia, puxando a grávida pelo braço para sair do barco o mais rápido possível. “Calma, Lia, acabou o mundo?”, perguntará a filha de Caxias (Carlos Vereza). “Pra mim acabou!”, responderá a morena, furiosa.

No carro, Lia começará a dirigir em alta velocidade. “Vai devagar com esse carro. Tá querendo se matar?”, questionará Liliana. “Tô!”, afirmará a herdeira do rei do gado, aos prantos. “Eu não tô! O que deu em você? O que aconteceu para você ter ficado desse jeito?”, insistirá Lili. “Nada, em São Paulo a gente conversa”, concluirá Lia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade