Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IMPERADOR

Leopoldina fala demais e revela segredo comprometedor de Luísa: “Não admito”

A princesa conta que a condessa tem um casa com dom Pedro 2º 

Publicado em 11/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do ImperadorLeopoldina (Bruna Griphao) se irrita com a atitude de Augusto (Gil Coelho) e acaba revelando um segredo comprometedor de Luísa (Mariana Ximenes). 

Tudo começa quando o casal decide levar Pedro Augusto para conhecer a condessa de Barral durante a passagem deles pela França. Em meio ao jantar, o duque de Saxe-Coburgo alega que eles precisam ir embora e a princesa o lembra que ele prometeu ser gentil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desconfortável com a situação, a irmã de Isabel (Giulia Gayoso) tenta cochichar com o marido, mas Luísa escuta e questiona se o rapaz prometeu se controlar na sua presença. Augusto confirma e diz que a condessa não é uma boa influência para sua esposa. “Digamos que sua conduta “por trás dos panos” deixa muito a desejar“, diz ele.

A patroa de Justina (Cinnara Leal) questiona o que ele sabe sobre ela. “Concretamente nada, mas as evidências falam por si. A Condessa abriu mão de seu marido e de seu casamento durante anos para ficar no Brasil. Foi um sacrifício em favor da educação das princesas? Ou um escudo para que pudesse trair o seu marido livremente nos trópicos?“, dispara ele.

É quando Leopoldina fica furiosa com o marido e acaba falando demais. “Chega, Augusto! Não admito que fale assim da Condessa! Como se ela… Ela tem um caso de amor, sim, de muitos anos! Amor! Com meu pai!”, revela a filha de dom Pedro 2º (Selton Mello), deixando todos chocados.

Com informações do portal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....