A Favorita

Léo segue Stela, dá porrada, tenta cometer estupro e tem o final merecido

O ex de Catarina vai preso em flagrante

Publicado em 04/11/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Léo (Jackson Antunes) resolverá seguir Stela (Paula Burmalaqui). “Você tá maluco? Sai da minha frente”, ordenará a loira. “Chegou a hora da gente acertar as nossas contas, sua degenerada!”, criticará o malvado, jogando a mulher no mato.

“Você desgraçou a minha vida, sua vadia! Tá com medo? Você me desafiou, me desprezou e me humilhou. Tá pra nascer a mulher para me peitar, sua vadia! Para sujar o meu nome e a minha honra e sair impune!”, seguirá o crápula, dando um tapa no rosto da dona do restaurante.

“Vai aprender na marra que eu sou um homem com H maiúsculo, que eu sou um cabra macho. Eu vou te ensinar a ser mulher”, falará o machista, tentando estuprar Stela. Catarina (Lilia Cabral) ouvirá os berros da mulher e dará uma paulada na cabeça de Léo.

A polícia será chamada e o criminoso será preso. “Você não perde por esperar, sua vadia. Eu não vou passar a vida inteira na cadeia. Quando eu sair, você me paga!”, ameaçará Léo no momento que estiver sendo colocado dentro da viatura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade