A Favorita

Léo invade o restaurante de Stela e a humilha: “Essa gostosa aqui não gosta de homem!”

O marido de Catarina faz a dona do restaurante se sentir arrasada

Publicado em 21/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, após descobrir que Stela (Paula Burlamaqui) foi casada com outra mulher, Léo (Jackson Antunes) ficará bêbado e invadirá o restaurante da loira para revelar o segredo para todo mundo que estiver no local.

“Meu povo, eu tenho um comunicado a fazer”, dirá o malvado. “Léo, para com isso, pelo amor de Deus”, pedirá Catarina (Lilia Cabral). “Se o senhor não sair daqui agora, eu vou chamar a polícia”, ameaçará Stela. “Por que você quer que eu saia daqui?”, indagará o machista.

“Fala para todo mundo ouvir porque você não gosta que eu venha aqui nessa merda! Não vai falar não? Então eu mesmo falo. É porque ela, minha gente, a Stelinha não gosta de homem!”, disparará o vilão. “Léo, fora daqui senão quem vai chamar a polícia sou eu!”, apontará Catarina.

“É isso mesmo que vocês estão ouvindo. Essa gostosa aqui não gosta de homem, ela gosta de mulher!”, destacará Léo. “Fora daqui, fora do meu restaurante!”, mandará Stela, empurrando o inimigo. “É bravinha. Vai me dar um soco de direita, e depois outro de esquerda. Cuidado com ela, gente, que ela é muito macho!”, debochará Léo, caindo na risada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade