O Rei do Gado

Léia faz desabafo estranho para Ralf sobre sexo com Bruno: “Um arrepio”

A mulher revela que pensa no amante na hora H

Publicado em 29/11/2022

Enquanto Bruno (Antonio Fagundes) está com Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak) na fazenda do Araguaia, Léia (Sílvia Pfeifer) telefonará para Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. “A gente podia estar aí juntos”, dirá a loira.

“Também estou sozinho. Tenha paciência. Você sabe que se fosse por mim nós já estaríamos juntos. É preciso pensar nos seus interesses”, falará o cafajeste, que estará com outra mulher em casa. “Eu vou aí amanhã cedo. Vou falar que tenho uma entrevista marcada”, apontará a perua.

Ao rever o amante, a mulher desabafará. “Quando estou assim nos seus braços até esqueço dos bois do meu marido”, comentará Léia. “Não fale bobagens que isso você não pode esquecer”, destacará o sem vergonha interesseiro.

“Queria tanto ficar com você assim, tranquila. Não dá mais para viver com o meu marido. Sabe que nas raras vezes que ele me toca depois que eu conheci você, eu sinto uma coisa, um arrepio, um sentimento de rejeição que não consigo controlar”, revelará a loira.

“Aí eu me culpo, me questiono, fico com medo que ele perceba a minha agonia. Aí eu penso em você para fingir que está tudo bem, que estou gostando. Não quero viver assim. Não quero mais”, concluirá Léia, se sentindo mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade