Vai na Fé

Kate inventa mentira para reatar com Rafa: “Nunca vivi isso”

A jovem enfrenta Clara para voltar com o amado

Publicado em 16/06/2023

Kate (Clara Moneke) irá até a casa de Clara (Regiane Alves) para falar sobre Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé. “Eu fiz o que você pediu: terminei tudo, me afastei do Rafa. Mas a verdade é que nem eu nem ele conseguimos ficar longe um do outro. A gente se dá bem junto. É feliz. Outro dia, o Rafa estava gargalhando comigo, sabia?”, indagará a jovem.

“Você sabe muito bem por que eu quero ver você longe do meu filho. Você foi amante do pai dele!”, falará a ex de Theo (Emílio Dantas). “E eu me arrependo disso todos os dias. Você sabe que o Theo é um lixo, que não presta. Ou não tinha se separado dele”, apontará a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).

Clara resolverá permitir que Kate vá até o quarto de Rafa para conversar com ele. “Gatinho, por favor, me perdoa. Desculpa por ter beijado o Fred na sua frente, por ter terminado tudo, por fazer você sofrer. Por favor, me desculpa”, pedirá a garota.

“Eu estava com medo de um namoro sério. Essa coisa de conhecer família, dizer que ama. Eu nunca vivi isso, eu estava com medo de me entregar demais e sofrer. Mas eu estava errada. Eu já tinha me entregado tanto”, concluirá Kate, beijando Rafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade