Juliana tem segredo descoberto por Maria Isabel e confronta a vilã

A malvada acredita que o português a ama e que vai voltar para ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) encontrará as cartas que Juliana (Gabriela Moreyra) trocou com Miguel (Pedro Carvalho) nos últimos anos. “São apenas palavras soltas ao vento. Palavras inventadas, não tem valor nenhum. Eu sei muito bem que ele só pensou em mim durante todos esses anos. Ele está arrependido”, comentará a víbora.

“É uma ilusão”, rebaterá a escrava. “Não é. Quantas vezes eu sonhei com o Miguel chegando, me pedindo perdão. Quantas vezes ensaiei na frente do espelho as palavras certas que vou dizer para o meu homem quando ele chegar”, dirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A sinhá mesmo já disse. Não passa de um sonho. Mas isso aqui é realidade”, destacará Juliana, segurando as correspondências. “Eu já mandei você queimar. Posso garantir que a solidão é o pior dos tormentos. E vai ter isso se continuar insistindo”, ameaçará a malvada.

“Se quer ser feliz, deve se casar com Sapião (Sidney Santiago). Deve encontrar na senzala um amor para amenizar a escravidão”, aconselhará Juliana. “Eu vou provar para a sinhá que não é uma ilusão. O Miguel vai voltar para ficar comigo”, garantirá Juliana. “Estou ansiosa para ver isso”, concluirá Isabel, indo embora furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio