Judas trai Jesus com um beijo

Malco leva o apóstolo até seu patrão

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus (Dudu Azevedo) começa a caminhar para Seu destino: a crucificação. Nos próximos capítulos da novela Jesus, Judas Iscariotes (Guilherme Winter) aceitará a proposta de Caifás (Eucir de Souza) e receberá dinheiro do vilão para lhe entregar o paradeiro do Filho de Deus.

É Malco (Daniel Villas) quem se encarrega de fazer a ponte entre o fariseu e o apóstolo traidor. Percebendo o estado de embriaguez e perturbação de Iscariotes, o servo o leva até Caifás, que oferece trinta moedas de outro, entre outras vantagens, pelo paradeiro de Jesus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Influenciado por Satanás (Mayana Moura), Iscariotes aceita e pega a sacola com o outro. Atormentado, ele caminha pelas ruas de Jerusalém com o objeto na mão, como que hesitante, enquanto Jesus vai orar com Pedro (Petrônio Gontijo), João (Rafael Gevú) e Tiago Maior (César Cardadeiro).

Judas então avisa a Caifás que Jesus está no Monte das Oliveiras e promete levar seus guardas até Ele. “É Aquele a quem eu beijar“, avisa. Ele então vai até o monte e, conforme combinou, beija Jesus na face. “Traído por um beijo“, diz o Messias, ciente do que está prestes a acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio