Mar do Sertão

José reencontra uma pessoa importante de seu passado e a farsa de Tertulinho pode estar com os dias contados

Ao ver a mulher ao lado do rival circulando por Canta Pedra, o advogado fica completamente apavorado

Publicado em 09/12/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, trama das 18h da Globo, José (Sergio Guizé) segue incansável em suas investigações para descobrir quem tentou tirar sua vida, 10 anos atrás, quando ele estava internado e inconsciente, tentando se recuperar de um grave acidente.

Adamastor (Everaldo Pontes) o homem que o salvou e o retirou do rio quase sem vida, o levou para o hospital. E quando José se recuperou, o pastor contou que alguém entrou escondido no quarto e atentou contra sua vida. Mas, o pobre Adamastou ficou cego e não conseguiu ajudar o executivo a solucionar essa história antes de morrer.

José retornou ao hospital e encontrou uma enfermeira que se lembrava de seu caso e consultou o prontuário da época e lhe deu o documento de um tal de Rivaldo Pereira. Dias depois, a enfermeira entra em contato com o noivo de Candoca (Isadora Cruz), pois se lembrou de outro fato.

O ex-presidente da JM/Chaddad volta ao hospital e tem um encontro com a médica Irma Peron (Mônica Feijó). Ela também acompanhou seu caso no passado e garante: com certeza reconheceria Rivaldo Pereira se o visse novamente.

Animado, José pede que a médica o acompanhe até Canta Pedra e passe uns dias na cidade para tentar encontrar o tal homem. Comovida com a história, Irma aceita o pedido e vai para a cidade.

José e Irma circulam por Canta Pedra e quanto Tertulinho (Renato Góes) vê a mulher de longe e ao lado de seu maior inimigo, o cara quase tem um treco de tanto nervoso. Ele corre contar para a Deodora (Débora Bloch) o que está acontecendo. A fazendeira diz ao filho que tomará uma atitude e vai resolver mais essa para ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade