José Luís prende Maria e ironiza: “Pelo visto, acabou a sua sorte”

Megera lembra que o moreno lhe deve por ter lhe dado informações

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) descobriu que foi Maria (Grettell Valdez) quem atirou em Montserrat (Angelique Boyer), anos atrás, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A vilã colocou a protagonista entre a vida e a morte e nunca foi responsabilizada por isso.

Agora, como chefe da polícia de Aguazul, José Luís decide fazer o que considera correto e coloca Maria atrás das grades. “Pelo visto, acabou a sua sorte, Maria”, diz o moreno, irônico. Isso irrita a megera: “Você é um maldito covarde. Por que não matou os dois?”. Ela se refere a Montserrat e Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luis deixa claro que ele e ala não são iguais. “Se não fosse por mim, você continuaria pensando que a sua esposa é uma pombinha branca e não a raposa que ela é“, provoca Maria. Ela se refere ao fato de Montserrat ter traído o chefe de polícia com Alessandro, assim que soube que ele está vivo.

“Muito cuidado com suas palavras”, reage José Luís. Esperta, Maria deixa claro que ele está devendo para ela. “Me ajuda!”, implora. O moreno explica que a situação dela é muito complicada, por conta das coisas que ela e seu tio Joventino (Alberto Estrella) fizeram. “Não tem provas, não tem como provar”, conclui Maria.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais