Hora da verdade

José Leôncio descobre segredo terrível de Alcides: “Bicho muito pior”

Pai de Jove estranha sumiço de Zaquieu e do amado de Maria Bruaca

Publicado em 04/10/2022

O que Alcides (Juliano Cazarré) tentou esconder aos poucos deixará de ser segredo na novela Pantanal. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará de queixo caído ao descobrir uma informação terrível a respeito do companheiro de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Tudo começa quando Alcides e Zaquieu (Silvero Pereira) saem escondidos da fazenda do pai de Jove (Jesuíta Barbosa) para executar seu plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício). Estranhando o desaparecimento da dupla, José decide procurar por eles na propriedade vizinha, mas Filó (Dira Paes) o impede.

Agora também não adianta ir atrás do Alcides e do Zaquieu“, avisa a mãe de Tadeu (José Loreto), ciente do que eles foram fazer. “Como não vou, Filó? Eu tenho que ir… São meus peões! O que você está querendo esconder de mim?“, indaga José Leôncio, notando que tem caroço nesse angu.

Sem saída, a cozinheira decide abrir o jogo com o amado. “Aquela história da onça que atacou ele [Alcides] mais a Maria na prainha, não tá lembrado?“, questiona Filó. “Como é que eu ia esquecer de um causo mal contado que nem aquele?“, aponta José.

Tava muito do mal contado, porque era mentira! Quem atacou eles não foi onça… Foi bicho muito pior!“, explica a eterna rival de Madeleine (Karine Teles), antes de revelar a José Leôncio que foi Tenório quem atacou o casal na ocasião, a fim de torturar Maria e estuprar Alcides.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade