Esmeralda

José Armando revela toda a verdade para Esmeralda e leva fora: “Não muda nada”

O médico conta que Lúcio confirmou não ser o pai do filho da mocinha

Publicado em 29/08/2022

Nos próximos capítulos de Esmeralda, José Armando (Cláudio Lins) revelará para Esmeralda (Bianca Castanho) que Lúcio Malaver (Delano Avelar) contou antes de morrer que não abusou da mocinha e que o médico é o verdadeiro pai do filho dela.

“Só quando ele estava à beira da morte se comoveu e resolveu me contar a verdade”, dirá o galã. “Todas as lágrimas que eu derramei, a tristeza de me ver sozinha, a esperança que o meu filho nascesse, a dor da sua rejeição, o medo que eu senti quando pensei que poderiam tirar o meu filho de mim. Tudo isso por uma mentira”, lamentará a protagonista, às lágrimas.

“Eu sei que é duro perceber que foi tudo em vão. Daria a minha vida para apagar o que aconteceu. Quando soube a verdade senti raiva, tristeza, mas também fiquei feliz, senti alegria, porque mais nada poderá nos separar. Finalmente poderemos ser felizes juntos. Eu, você e o nosso filho”, falará o moreno.

“Não. O fato de você ter certeza que é o pai do meu filho não muda nada. Se o seu amor tivesse sido mais generoso seria lindo eu dizer que apesar de tudo, você aceitou o meu filho, mas agora não”, retrucará Esmeralda, deixando José arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade