Terra e Paixão

Jonatas detona Agatha para Caio após saber que ela é sua mãe: “Interesseira, vigarista, pilantra”

O filho de Gentil fica furioso com a matriarca

Publicado em 16/08/2023

A volta de Agatha (Eliane Giardini) causará uma grande movimentação em Terra e Paixão. Levada por Angelina (Inez Viana) após deixar a cadeia de volta para a cidade onde vivia, a ex de Antônio (Tony Ramos) logo procurará por Caio (Cauã Reymond).

O protagonista ficará revoltado ao saber quem é a mulher e a expulsará da sua casa. Depois, Angelina terá uma conversa com o galã e conseguirá convencê-lo a receber a matriarca novamente. A morena explicará os motivos que a fez partir.

Antônio era muito ciumento e ela tinha medo de ser morta pelo fazendeiro, já que teve um caso com o médico Evandro (Rafael Cardoso). Além disso, Agatha irá atrás também de Gentil (Flavio Bauraqui), já que é mãe de Jonatas (Paulo Lessa).

O homem se revoltará, já que sabe que foi abandonado com o herdeiro porque a mulher preferiu ficar com Antônio, que era rico. Ao saber de toda a verdade, Jonatas ficará possesso e resolverá ficar longe da mãe, mesmo com o irmão, Caio, tentando ajudar.

“Eu já disse o que eu penso. Essa mulher pra mim é uma interesseira, uma vigarista! Nada me tira da cabeça que essa mulher é uma pilantra”, detonará Jonatas, que ainda receberá de presente de Agatha um caminhãozinho feito de madeira que a mulher fez enquanto estava na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade