renascer

João Pedro encontra facão fincado no pé do Jequitibá e corre para contar a José Inocêncio, que surpreende com reação

Fazendeiro pede que o filho guarde segredo

Publicado em 02/02/2024

Passam-se 10 anos desde a morte de Maria Santa (Duda Santos), e João Pedro segue sendo rejeitado por José Inocêncio (Humberto Carrão) no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o garoto corre triste pela mata e dá de cara com algo inesperado.

O irmão de José Augusto encontra o facão que o pai fincou no pé do Jequitibá. Surpreso, conta a novidade para o produtor de cacau, que pede a João Pedro que não conte a ninguém sobre o que viu. Cenas mais tarde, Morena (Uiliana Lima) dá ao menino a medalha de Nossa Senhora que era de Maria Santa.

Na primeira fase do remake de Bruno Luperi, Santinha oficializa sua união com o coronelzinho e logo se surpreende ao descobrir que está grávida. O filho mais velho do casal recebe o nome de José Augusto, em homenagem ao pai de José Inocêncio.

Seis anos mais tarde, além do primogênito, Maria Santa dá à luz mais dois filhos, José Bento e José Venâncio. Contudo, ela morre no parto do caçula, João Pedro. Desolado com a notícia, ele joga a culpa da tragédia nas costas do menino, que sofre com a rejeição do fazendeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade