reprise

Jezebel tenta evitar o pior e dá missão ousada a Vivaldo: “Nas nossas mãos”

Vilã quer que ele dê em cima de Ismênia

Publicado em 08/12/2022

Descobrir que Ismênia (Malu Valle) está inclinada a comprar a fábrica desperta a preocupação de Jezebel (Elizabeth Savala) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, a vilã recorre a ajuda de Vivaldo (Fulvio Stefanini) para fazê-la mudar de ideia e pede que o prefeito conquiste o coração dela.

Vamos ao que nos interessa. Estamos prestes a perder a fábrica porque a viuvinha está para fechar negócio. A futura sócia é muito pior. Ela se instalou no meu escritório juntamente com a traidora da minha secretária e está lá estudando os negócios da fábrica para decidir se é um bom negócio“, fala a vilã.

E já decidiu?“, fala Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), que também participa da conversa. “Não. Mas está prestes a decidir. Temos que tirar essa mulher de nosso caminho“, diz a irmã de Ludovico (Ary Fontoura). “Mas como?“, quer saber Vivaldo. “Só há uma maneira de tirar uma mulher como esta de nosso caminho. E o caminho é a paixão“, opina Jezebel.

Paixão por quem?“, estranha o prefeito. “Nós estamos juntos nessa história. Se ela se apaixonar por um dos senhores, ela estará nas nossas mãos”, sugere a mãe de Bernardete (Kayky Brito). Klaus e Terêncio (Ernani Moraes) tiram seus nomes da reta e a missão sobra para Vivaldo.

Eu já sou casado“, diz o tio de Danilo (Murilo Benício). “Vai querer bancar o santo para nós? Todos sabemos que não pode ver um rabo de saia que já logo arrasta a sua asa. O senhor arrastou a sua asa até para mim. Pois então use seu charme para tirar esta mulher do nosso caminho. Ela está hospedada no hotel e o nome dela é Ismênia”, opina Jezebel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade