Força maior

Jesus: Judas Tadeu quebra promessa e volta a se aproximar de Helena

Filha de Pilatos aceita facilitar encontro do apóstolo com Ami

Publicado em 27/03/2023

O amor proibido entre Judas Tadeu (Ricky Tavares) e Helena (Júlia Maggessi) ainda bate forte no coração dos dois. Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, o casal de apaixonados voltarão a se encontrar e perceberão que o sentimento que os uniu segue vivo dentro deles.

A filha de Cláudia (Larissa Maciel) ficará surpresa ao ver o ex-cego e recordará que havia prometido ao pai, Pilatos (Nicola Siri), não voltar a vê-lo. Tadeu assente e explica que tem total respeito pelos votos dela, já que foram eles os responsáveis por salvá-lo da morte.

Ele acrescenta, porém, que sua visita tem outra razão: pedir a ajuda de Helena para visitar Ami (Felipe Cardoso) na prisão, para onde ele foi após roubar um punhado de moedas de ouro. Ciente das boas intenções do amado, a princesa romana aceita facilitar seu encontro com o prisioneiro.

A sós com Ami, Judas Tadeu tenta convencê-lo a arrepender-se de seus pecados, evocando, para isso, a parábola sobre o rico e Lázaro, que Jesus (Dudu Azevedo) lhes ministrou. Enquanto isso, Petronius (Fernando Pavão) fica sabendo do encontro de Helena e Tadeu e pede à princesa que não volte a se aproximar do rapaz, para seu próprio bem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade