Jacó e Esaú brigam antes mesmo de conseguir falar

Novela terá passagem de tempo de 12 anos

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sofrer por não conseguir engravidar e ser até mesmo alvo de chacota no acampamento, Rebeca (Bárbara França) finalmente fica grávida nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ela dá à luz aos gêmeos Jacó e Esaú.

E saiu o primeiro, ruivo e todo como uma veste cabeluda; por isso, chamaram o seu nome Esaú. E, depois, saiu o seu irmão, agarrada sua mão ao calcanhar de Esaú; por isso, se chamou o seu nome Jacó. E era Isaque da idade de sessenta anos quando os gerou”, descreve a bíblia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada dos bebês é regada de emoção e felicidade. No entanto, logo nos primeiros meses de vida, ainda sem nem conseguir falar, os filhos de Isaque (Guilherme Dellorto) se desentendem e brigam, segundo informações da Daniel Farad, do Notícias da TV.

A novela bíblica do canal de Edir Macedo contará com uma passagem de tempo de 12 anos. Jacó e Esaú aparecem já grandinhos, deixando a infância e entrando na adolescência. Neste momento, é possível notar que os pais têm certa preferência pelos filhos, cada um por um. Isaú se torna o filho preferido do pai, enquanto a mãe não esconde sua preferência por Jacó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio