Chamas da Vida

Ivonete revela para Pedro: “Quem botou fogo na fábrica foi o pai da Carolina”

A morena acusa Walter de ter causado a tragédia que matou Wallace

Publicado em 21/03/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, após descobrir que Pedro (Leonardo Brício) e Carolina (Juliana Silveira) foram para a cama, Ivonete (Amandha Lee) irá até a casa do bombeiro para fazer uma acusação que pode mudar tudo.

“Você tem que me ouvir. Quem botou fogo na fábrica foi o pai da Carolina. O Walter (Antonio Grassi). Não é invenção. Ele fez isso para ficar com a grana do seguro. Se a fábrica pegasse fogo, ele ia receber uma bolada”, explicará a irmã de Wallace (Rodrigo Faro).

“Isso é uma acusação muito séria”, apontará o mocinho. “Você tem que avisar o Eurico (Gabriel Gracindo). Ele é o culpado pela morte do meu irmão, o seu melhor amigo. Será que você não vê isso? Não enxerga?”, indagará a morena. “Você contou isso para mais alguém?”, rebaterá Pedro.

“Por um triz eu não joguei tudo na cara da Carolina, que foi o pai dela que matou o meu irmão. Mas ela poderia contar, e rico sempre arruma um jeito de se livrar. Ele fez isso por dinheiro. Parece que o homem está no sufoco e precisando de um dinheiro para comprar um terreno em São Paulo”, concluirá Ivonete.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade