Alma Gêmea

Ivan espanca Zulmira, Eurico aparece e a salva com revelação

O malvado quer saber onde estão as joias

Publicado em 11/10/2022

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Ivan (Thiago Luciano) procurará por Zulmira (Carla Daniel). “O que faz aqui? Não podia ter vindo”, dirá a empregada. “Tem que me dizer onde a Serena (Priscila Fantin) e o Rafael (Eduardo Moscovis) esconderam as joias. Eu sei que você sabe”, exigirá o vilão.

“Eu não digo de jeito nenhum”, responderá a serviçal. “Vai ter que me dizer por bem ou por mal”, falará o crápula, segurança a irmã pelos braços. “Você vai me fazer mal? Eu sou sua irmã, cuidei de você”, lamentará a mulher. “Não vai atrapalhar os meus planos com a Cristina (Flávia Alessandra)”, garantirá o malvado, dando um tapa no rosto de Zulmira.

“Eu não digo de jeito nenhum!”, retrucará a mulher, chorando. “Larga a Zulmira! Estão no quarto do Rafael, agora larga ela!”, exigirá Eurico (Ernesto Piccolo), surgindo após ver a amada apanhar. Rafael aparecerá com Serena e ordenará que o rival vá embora.

“Você já me envergonhou demais. Invadiu a casa, você é meu irmão e teve coragem de me bater. Saia já daqui, eu tenho vergonha de você”, lamentará Zulmira. “Fora daqui, eu te boto pra fora daqui nem que seja a última coisa que eu faça na vida”, garantirá Rafael, conseguindo se livrar de Ivan.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade