Mulheres de Areia

Isaura surpreende Raquel ao falar quem desconfia que matou Wanderlei: “Era capaz”

A matriarca fala sobre a suspeita que possui contra Marcos

Publicado em 27/11/2023

Isaura (Laura Cardoso) se encontrará com Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “Quer dizer que encontraram a arma que matou o Wanderlei (Paulo Betti)?”, indagará a víbora. “Parece que sim, é o que todo mundo tá falando”, responderá a matriarca.

Às vezes vem uns pensamentos na cabeça, eu nem falei com o seu pai… É que acusar os outros sem prova é pecado”, comentará a mulher. “De quem a senhora tá desconfiando?”, indagará a malvada. “Olha, no começo eu achei que quem tinha matado o Wanderlei era tu, mas depois…”, indicará Isaura.

“Depois o quê?”, retrucará Raquel. “Filha, me ajuda a pensar. Tu deve ter uma ideia de quem matou ele. Olha bem pra mim. Quem matou o Wanderlei? Deus que me perdoe, mas eu acho que foi o Marcos (Guilherme Fontes). Ele que encontrou o corpo e a sua irmã também desconfia dele”, revelará Isaura.

“Que Marcos? Aquilo é um panaca, não tem coragem nem de matar uma mosca”, alfinetará Raquel. “Com a raiva que ele estava, ele era capaz sim! Você que não conhece o seu marido”, concluirá a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcellos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade