Mulheres de Areia

Isaura aconselha Raquel sobre Wanderlei e Marcos: “Mulher largada do marido é uma garapa”

A mãe da cínica tenta convencer a herdeira a não se divorciar

Publicado em 28/08/2023

Isaura (Laura Cardoso) flagrará Raquel (Gloria Pires) se embriagando no meio da noite em Mulheres de Areia. “Isso é cachaça e são quase três horas da madrugada”, falará a mãe da malvada. “Eu não estava conseguindo dormir”, dirá a malvada.

“Por causa daquilo que aconteceu?”, questionará a matriarca. “É, por causa do que aconteceu com o Wanderlei (Paulo Betti)”, dirá a vilã. “Filha, eu já falei que não tenho inteligência para te dar conselho, mas largar agora do seu marido vai ser bobagem”, avaliará a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos). 

“Se o Wanderlei estivesse interessado em casar contigo, mas ele não quer. Vai ficar sem nenhum dos dois. Mulher largada do marido é uma garapa, ninguém considera”, apontará Isaura. “Mãe, o que eu contei para a senhora não é para sair daqui, não fala para ninguém”, pedirá Raquel.

“Tem que pensar bem nas coisas. Largar do seu marido agora, só você tem a perder. Não vou falar com ninguém, nem com o seu pai”, garantirá a mulher. “Preciso acertar essa história com o Marcos (Guilherme Fontes)”, concluirá Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade