Terra e Paixão

Irene detona Antônio após o fazendeiro descobrir chifre e ele resolve matá-la: “Vagabunda”

O corno aponta arma para a esposa e dispara

Publicado em 02/11/2023

Antônio (Tony Ramos) atirará em Vinícius (Paulo Rocha) ao flagrar o geólogo com Irene (Gloria Pires) no motel em Terra e Paixão. Após perseguir o amante e conseguir acertá-lo, o fazendeiro voltará para casa e fará ameaças contra a esposa.

“Eu ainda não decidi o que eu vou fazer pra você pagar pela humilhação que você me fez passar. A cidade inteira deve estar falando dos chifres que eu levei da piranha que eu tirei da vida pra ser minha mulher”, disparará o pai de Caio (Cauã Reymond).

“Você não passa de um hipócrita, como todos os homens da sua laia. Por acaso, você se acha melhor que eu, Antônio? Justo você, que teve não sei quantas amantes? Como você acha que eu me sentia, tendo que me deitar do seu lado, sabendo que você tinha acabado de sair dos braços de outra mulher?”, perguntará a vilã.

Antônio justificará que é homem. Irene rebaterá que deu as terras de Aline (Barbara Reis) para o marido como prova de amor. “Que prova de amor coisa nenhuma! Eu aposto que naquela época você já andava se deitando com aquele geólogo de meia tigela!”, acusará o corno. “Engano seu, meu bem. Eu já tinha um caso com ele muito antes disso! E foi bom… Ah, como foi bom!”, debochará Irene.

“Sua vagabunda!”, xingará Antônio, apontando a arma para a víbora. “Atira que eu atiro também!”, ameaçará Irene. O fazendeiro acertará um vaso e a morena revidará com um revólver que possui. No final, a casa ficará toda baleada, mas eles não se acertarão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade