Terra e Paixão

Irene choca Graça ao revelar decisão: “Vou matar”

A malvada quer dar cabo de Agatha

Publicado em 24/11/2023

Graça (Agatha Moreira) conversará com Irene (Gloria Pires) sobre Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A loira se mostrará empática com a ex-sogra e lamentará o fato do fazendeiro ter matado Vinícius (Paulo Rocha), que era amante da víbora.

“Eu sinto muito pelo que aconteceu entre você e o dr. Antônio, Irene. Ele foi cruel demais”, dirá a filha de Gladys (Leona Cavalli). “É, os homens costumam ser cruéis com as mulheres. Principalmente mulheres como nós. Viver nesse mundo masculino não é nada fácil”, comentará a cínica.

Graça questionará se Irene amava Antônio. A sem vergonha inventará que o ex-marido foi o único homem que amou na vida e que agirá para que ele volte para ela. “Você tem alguma carta na manga?”, perguntará a herdeira de Tadeu (Cláudio Gabriel).

“Tenho. Eu vou matar a Agatha (Eliane Giardini), a não ser que ela me mate antes. Nesse mundo não tem lugar para nós duas”, disparará Irene, deixando Graça espantada. Vale destacar que existe a possibilidade de um ‘quem matou?’ envolvendo Antônio na reta final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade