caminho das índias

Irada, Maya parte para cima de Surya e é repreendida por Indira: “Não quero mais ouvir”

Mãe de Anusha apronta contra Duda

Publicado em 07/12/2022

De volta à Índia, Maya (Juliana Paes) não pensa duas vezes antes de tirar satisfações com Surya (Cleo Pires). Furiosa após desvendar uma armação da rival, a indiana discute com a cunhada, e as duas são repreendidas por Indira (Eliane Giardini).

Na trama de Gloria Perez, a discussão acontece após a esposa de Raj (Rodrigo Lombardi) se dar conta que Surya estava mandado torpedos para Duda (Tânia Khalil) em seu nome e no de seu marido para causar intriga entre eles.

“O que foi que eu fiz?”, indaga a esposa de Amitav (Danton Mello). “O que foi que eu fiz? Como você pode me perguntar isso? Como você pode me perguntar uma coisa dessa? Você me fez encontrar a firanghi estrangeira. Eu vou acabar com você antes que você consiga acabar comigo”, dispara a protagonista.

A briga, no entanto, é interrompida por Indira, que repreende as duas. “O que é isso? Vocês são cunhadas e deveriam se portar como irmãs. E não como dois búfalos. É esse o exemplo que vocês querem dar para Anusha (Karina Ferrari) e para Lalit (Laura Barreto)? Eu não quero mais ouvir a voz de vocês”, fala a esposa de Opash (Tony Ramos), que ameaça devolvê-las.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade