Força de Um Desejo

Inácio se revolta com comentário de Alice sobre Ester e é rebatido: “Age como se fosse sua”

A esposa do galã leva uma resposta atravessada

Publicado em 17/04/2023

Inácio (Fábio Assunção) conversará com Abelardo (Selton Mello) sobre Ester (Malu Mader) em Força de Um Desejo. “É claro que temos que dar todo apoio a Ester. Senão ela está perdida, e consequentemente nós também”, apontará o galã.

“Claro, só não sei o que vamos conseguir. As pessoas no geral evitam brigas e começam a sumir”, apontará Abelardo. “Se não aparecerem no noivado, é bom para sabermos com quem podemos contar. Com os hipócritas não podemos contar. Jogam pedra na Ester hoje, amanhã vão querer nos expulsar. São covardes por natureza”, criticará o galã.

“A festa do Abelardo não pode ser arruinada por causa dela. Tem que ser um sucesso. Se não vier ninguém, vocês tem que falar com o pai de vocês, ele tem que se livrar dela”, dirá Alice (Lavínia Vlasak). “Livrar? O que você tem a ver com isso? Nós conhecemos muito bem a sua moral, ninguém perguntou a sua opinião”, disparará Inácio.

“Ela só quer ajudar”, defenderá Abelardo. “Não quer não. Se tivesse coragem estaria na porta da igreja jogando pedra na Ester. Muita falta de vergonha sua dizer para nós pedir para o nosso pai se livrar da Ester”, seguirá o mocinho, revoltado.

“Por que está falando assim? Eu só quero proteger a nossa família. Essa mulher nem é nada sua, é mulher do seu pai. Você age como se fosse sua, a mim você não defende. Quem sabe que tipo de histórias ela contou a ele? Agora finalmente sabemos quem ela é”, detonará Alice.

“Eu sei quem você é. A Ester não é de contar histórias, quem é boa de contar histórias é você. Eu acho bom você não voltar a este assunto porque você não tem capacidade de entender uma mulher como Ester”, concluirá Inácio, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade