
Após levar mais uma surra do marido, Marcos (Dan Stulbach), Raquel (Helena Ranaldi) cria coragem para fazer uma denúncia em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da reprise de Manoel Carlos, Hilda (Maria Padilha) comenta sobre o acontecimento com Heloísa (Giulia Gam) e fica chocada com a reação da irmã.
Veja também:
“Aquela moça, a professora de Educação Física, lembra dela, uma que a gente encontrou no Nick Bar? O marido, aquele sujeito cheio de salamaleques, que distribuía flores para todas as mulheres presentes, lembra?”, fala a loira.
“Lembro… Um charme o cara… sedutor. Fiquei encantada com ele”, diz Heloísa. “Pois é, mas o charmoso, o sedutor, o encantador cavalheiro é um espancador. Ele quase matou a mulher de pancada. Estão todos lá, agora, no IML”, conta Hilda. “Prefiro isso do que desamor”, responde a ciumenta.
“Que coisa horrível, Helô!”, Hilda responde, espantada com o que escuta da irmã. “Preferia mesmo. Preferia que o Sérgio me enchesse de pancada, mas que ele me amasse. Homem que bate, que espanca… Deve amar bem. Ele deve ser bom de cama”, declara Heloísa. “Deus me livre, Helô… Tô ficando até com medo de você”, responde Hilda, que fica preocupada.