Paraíso Tropical

Hermínia surta e expulsa Taís do velório de Isidoro: “Você tratava ele feito pano de chão!”

A mulher fica indignada com a presença da vilã

Publicado em 26/02/2024

Isidoro (Othon Bastos) morrerá em Paraíso Tropical. O idoso iniciará uma perseguição de carro contra Taís (Alessandra Negrini) ao descobrir os vários crimes cometidos pela neta e acabará sendo atingido por um caminhão, falecendo na hora.

A vilã aparecerá no velório do velho, o que deixará Hermínia (Débora Duarte) revoltada. “Agora chega, eu não aguento mais um minuto. Você vai embora daqui! Tô por aqui, tô engasgada”, falará a esposa de Clemente (Reginaldo Faria).

“Não aguento mais ver você debochar de todo mundo que tá aqui, debochar do seu avô, que tá morto nesse caixão. Agora você vai sair daqui ou eu mesma te empurro!”, ameaçará a matriarca, puxando a cínica pelo braço para tirá-la do local.

“Me larga, sua doida! Alguém pede para essa surtada me soltar!”, reclamará a sem vergonha. “Tem razão, largo sim, mas vai ser lá do lado de fora!”, concordará Hermínia. “Escuta aqui, que direito você tem de dizer para onde é que eu vou?”, perguntará a morena.

“Eu tenho todo o direito! De quem teve carinho e amor pelo seu avô a vida inteira! Como todo mundo que está aqui, menos você! Você nunca foi capaz de fazer um gesto de carinho, um gesto de amor pelo seu avô! Pensei que você fosse ter a decência de não aparecer aqui, mas me enganei. Parece que quer se divertir às custas dele até o último minuto!”, acusará a mulher.

“O que você sabe da minha história com o meu avô, sua velha histérica?”, questionará Taís. “Sei tudo! Sei que você tratava ele feito pano de chão! Sei que você maltratava e que se ele está ali, morto naquele caixão, é porque ele estava indo atrás de você por causa dos seus trambiques. Por isso ele tá morto, porque queria te botar na cadeia! Você é responsável pela morte do seu avô!”, concluirá Hermínia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade