Mulheres Apaixonadas

Heloísa vai atrás de Téo após ser chutada por Sérgio e sofre humilhação: “Vai se tratar”

O ex de Helena perde a paciência com a ciumenta

Publicado em 30/07/2023

Heloísa (Giulia Gam) ficará revoltada após Sérgio (Marcello Antony) ir embora de casa em Mulheres Apaixonadas. A ciumenta encontrará Téo (Tony Ramos) num restaurante e fará questão de confrontar o ex-marido de Helena (Christiane Torloni).

“Você viu o Sérgio?”, perguntará a mulher. “Não”, responderá o músico. “Eu sei que você deve ter conversado com ele, afinal de contas, vocês são homens, devem ter falado muito sobre mim. Provavelmente você o aconselhou a me evitar, a fazer jogo duro”, acusará a loira.  

“É a sua chance de se vingar, não é? Não se faça de sonso! Vocês já devem ter conversado, já devem ter se divertido, quem sabe não fizeram uma festinha particular regada a champanhe e mulheres? Mas não vai ficar assim não, o Sérgio vai voltar para a casa dele, independente dos conselhos que você deu a ele”, garantirá Heloísa.

“Acabou?”, indagará o homem. “Não vai achando que vai ter o meu marido como companheiro das suas esbórnias”, disparará Helô. “Eu só não parto para a ignorância agora pelo respeito que eu tenho pela Helena, pela Hilda (Maria Padilha) e pelo Sérgio. Por isso eu acho bom você sumir da minha frente antes deu perder a cabeça”, ordenará Téo.

“Faz essa cara de santo, mas a mim você não convence, você não engana”, ironizará a possessiva. “Você está doente, não sabe o que tá falando. Vai se tratar e depois você aparece. Aí a gente conversa”, concluirá Téo, deixando Heloísa sem palavras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade