Mulheres Apaixonadas

Heloísa fica perturbada com ameaça de internação à força e confronta Helena: “Boto fogo!”

A ciumenta fica irritada com a conversa das irmãs

Publicado em 14/11/2023

Helena (Christiane Torloni) e Hilda (Maria Padilha) vão conversar com Heloísa (Giulia Gam) após a ciumenta ter ataques em Mulheres Apaixonadas. “Se você não procurar uma clínica e se internar para começar um tratamento para valer, nós, que somos sua família e te amamos, vamos ter que te internar à força”, dirá a protagonista.

“O que você quer dizer com isso?”, questionará a descontrolada. “Exatamente o que você ouviu. Contra a sua vontade”, destacará a mocinha. “Experimenta fazer isso. Você não é nem louca de tentar. Eu estou muito bem fazendo a minha terapia”, desconversará a loira.

“Você não está fazendo uma coisa nem outra. Para de nos enganar”, pedirá a professora. “Você tem faltado a terapia. No último mês só foi a uma sessão que nós estamos sabendo”, confrontará Hilda. “O que é isso? Estão me monitorando? Me seguindo? Acompanhando os meus dias? Vão colocar câmeras e gravadores no meu apartamento? É o próximo passo?”, reclamará Helô.

“Larga de ser boba, a gente não precisa fazer isso para saber o que você anda e não anda fazendo”, retrucará a docente. “Escuta aqui, eu proíbo vocês de se meterem na minha vida! Não sou criança, sei muito bem o que estou fazendo. Se eu achar que preciso de uma ajuda médica, eu vou procurar”, garantirá a mulher.  

“Vocês não vão me internar à força. Eu boto fogo naquele apartamento, naquele prédio se vocês tentarem me internar contra a minha vontade. Agora eu vou para a minha casa dormir porque vocês duas me estressam”, disparará Heloísa. “Pera aí, você não vai sair assim”, impedirá Helena. “Estão com medo deu me matar? Eu não vou, eu vou viver porque quero ver muita gente morrer antes de mim!”, concluirá Helô, partindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade