Mulheres Apaixonadas

Heloísa confronta Dóris por causa de Sérgio, termina humilhada e leva na lata: “Dou o que é meu”

A filha de Carlão esculacha a vizinha ciumenta

Publicado em 25/06/2023

Heloísa (Giulia Gam) verá Dóris (Regiane Alves) saindo do apartamento que mora com os pais e arrastará a jovem para a sua casa para tirar satisfação sobre o bilhete que achou no bolso da calça de Sérgio (Marcello Antony) que tira o número e o nome da garota em Mulheres Apaixonadas.

“O que é isso? Não é nada disso que você está pensando”, dirá a filha de Carlão (Marcos Caruso). “Faz muito tempo que você vem dando em cima do meu marido. Meu Deus do céu, como é que você pode fazer uma coisa dessas? Nós somos vizinhas, as nossas famílias são amigas. Você faz uma safadeza dessas embaixo do meu nariz”, acusará a ciumenta.

“Olha aqui, eu não sei quais são os seus problemas com o seu marido e nem me interessa saber. Se ele sai por aí dando em cima de tudo que é mulher, isso é um problema seu e dele. Só que comigo não tem nada a ver não, tá? Esse bilhete que você achou fui eu que escrevi sim, eu pedi para ele passar para um médico que estava com a Luciana (Camila Pitanga). Estava rolando um clima entre a gente, e eu não queria dar bandeira. Pedi um favor para o Sérgio, só isso”, garantirá a malvada.

“Outro dia você estava aqui se esfregando no elevador com um cara, ontem já estava mandando bilhetinho para outro, quem me garante que o próximo não vai ser o meu marido, se é que já não foi!”, disparará a irmã de Helena (Christiane Torloni).

“Eu não fiz nada com o seu marido. Ele sim fica dando mole para mim e para todo mundo. E você sabe disso, o prédio sabe disso, o Leblon inteiro sabe disso. Mas eu ainda não fiz nada com ele, só que eu sou uma mulher livre, solteira, eu não preciso dar satisfação da minha vida para você e para ninguém”, rebaterá a víbora.

“Se você é tão insegura, se você tem tanto medo de perder o seu maridinho, tranca ele em casa, coloca uma coleirinha nele, compra um cinto de castidade, mas não enche o meu saco! E você não tem nada a ver se eu tenho um, dois, três namorados. Dou o que é meu!”, concluirá Dóris, batendo a porta e saindo do local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade