Hélio recebe dinheiro de Dionísio para fugir

Mas o rapaz não sabe o que fazer e é largado à própria sorte

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) começa a perceber que está à própria sorte. O “fiel escudeiro” de Dionísio (Sergio Mamberti) precisa sair do país, mas não encontra apoio junto ao vilão.

Isso acontece quando Castro entrega a Hélio um dinheiro enviado por Dionísio. A orientação do nazista é a de que o jovem use esta grana para deixar o Brasil, para que a polícia não o encontre e ele não dê com a língua nos dentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quando Hélio questiona Castro sobre como ele deve fazer, o capanga responde com um sonoro “se vira”. É aí que ele percebe que está numa enrascada, já que não sabe como fazer para a polícia sair de seu encalço.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio