novela jesus

Helena sofre ataque cruel e fica entre a vida e a morte

Cornélius encontra a moça em estado grave

Publicado em 21/06/2023

Momentos de terror abalam Pôncio Pilatos (Nicola Siri) e sua família nos próximos capítulos de Jesus, que está no ar na Record TV. Indo para Roma com uma comitiva, Helena (Júlia Maggessi) é atacada por leões junto com todo o restante do grupo e fica entre a vida e a morte.

Tudo começa quando, pouco depois da partida de Helena, um soldado da comitiva real invade o palácio para informar Pilatos sobre o ataque aos viajantes e o desaparecimento da mulher. Enfurecido, o governador mata o soldado com sua espada.

Depois, desolado, ele vai dar a notícia a Cláudia (Larissa Maciel), que, por sua vez, fica ainda mais desesperada e culpa o marido pelo destino da filha deles. Enquanto isso, por sorte, Cornélius (Ademir Emboava) encontra a herdeira de Pilatos perdida e gravemente ferida na floresta.

Demonstrando compaixão, o centurião cuida dos ferimentos da jovem e a leva de volta ao palácio. A notícia de que Helena está viva traz alívio e emoção a todos, mas a felicidade é passageira. Um médico é chamado para examiná-la e revela que seu estado é tão grave que suas chances de sobrevivência são mínimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade