Elas por Elas

Helena resolve humilhar Jonas na companhia de Danilo e leva na lata: “Por interesse”

A mãe de Giovanni encrenca com o ex

Publicado em 18/12/2023

Helena (Isabel Teixeira) irá no casamento de Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) com Danilo (Erom Cordeiro), sem nem imaginar que o homem é um golpista e cúmplice de Miriam (Paula Cohen) que quer se infiltrar na empresa em Elas por Elas.

Pedro perguntará para Jonas (Mateus Solano) se ele conhece o atual companheiro da vilã. “Não conheço. Um amigo novo dela”, dirá o namorado de Adriana (Thalita Carauta). “Que foi? Tá rolando ciúmes?”, indagará a dona do petshop.

“De jeito nenhum! Só curiosidade mesmo”, esclarecerá o homem. “Não olha agora, mas meu ex está ali no altar, com a atual, de olho na gente”, comentará a pilantra para Danilo. Depois, a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) provocará o ex.

“Você gostou mesmo da carreira artística, né? Agora canta até em casamentos! Podia começar a cantar em velórios também”, debochará a víbora. “Cantei com o maior prazer pra atender a um pedido do noivo, que é meu amigo. Mas você não sabe o que é amizade, né? Todas as suas relações são por interesse”, disparará Jonas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade