Fuzuê

Heitor fica chocado com ideia de Preciosa sobre Luna: “Presa”

A ruiva malvada queria incriminar a rival

Publicado em 19/08/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) irá com Heitor (Felipe Simas) para Paraty em Fuzuê. Assim que chegar na mansão da família, a ruiva dará um tapa na cara do marido. “Você sabe que eu detesto surpresas!”, xingará a herdeira de Bebel (Lilia Cabral).

“Não tínhamos planejado essa viagem, saímos de casa como fugitivos… Por acaso estamos fugindo de alguma operação da Polícia Federal?”, perguntará a vilã. Depois, a víbora ficará mais calma e desabafará com o esposo sobre suas maldades.

“Eu estava mergulhando em mim mesma. Estava reestabelecendo a conexão com minha essência e pensando no que aconteceu nos últimos dias. É impressionante como tudo fica mais claro quando estamos equilibrados… Por exemplo, o Pascoal (Juliano Cazarré) não devia ter ido até a UTI e tentado desligar os aparelhos do Nero (Edson Celulari)…”, analisará a cínica.

“My Precious, eu concordo, isso foi terrível…”, dirá Heitor. “Ele devia ter colocado veneno no soro com uma seringa. Seria mais eficaz, mais discreto. moça que invadiu a loja… A Luna. Eu não tinha que ter revidado aquelas ofensas”, afirmará Preciosa, sobre Luna (Giovana Cordeiro).

“Eu sabia que você ia se arrepender”, elogiará o homem. “Tinha que ter colocado alguma joia entre as coisas dela e denunciado… Ela seria presa, sairia do caminho e tudo terminaria bem”, disparará a pilantra. “Eu vou ali brincar com o nosso filho e te deixar mergulhar”, falará Heitor, assustado com a mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade