Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Fuzuê

Heitor dá soco em Pascoal e Preciosa se volta contra o marido: “Quem vai sair agora é você”

A ruiva fica do lado do capanga

Publicado em 09/11/2023

Pascoal (Juliano Cazarré) irá atrás de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) para tirar satisfação em Fuzuê. “Vocês não moveram uma palha para me tirar da delegacia! E eu fui preso por causa de vocês”, reclamará o malvado.

“Por tudo que é mais sagrado, não faz ceninha de empregado magoado!”, debochará a filha de Bebel (Lilia Cabral). “Não sou empregado. Sou sócio de vocês. Sou presidente da Conde de Montebello e o responsável por manter a sua família de pé”, rebaterá o capanga.

Revoltado com o beijo que o homem deu em sua esposa, Heitor surpreenderá Pascoal com um soco na cara. “Antes de qualquer coisa, um aviso: nunca mais toque na minha esposa. Não precisamos mais dos seus serviços, Pascoal. Saia daqui!”, ordenará.

“Não, Heitor! Quem vai sair agora é você”, retrucará a ruiva. “Ou eu assumo tudo a partir de agora ou você pode se preparar para ter uma vida bem diferente. Eu denuncio tudo de errado que seu pai já fez no passado, eu denuncio as falcatruas do deputado e meto ele na cadeia. Eu destruo a sua família e te deixo na miséria. Você vai ficar pobre e sozinha, sem chance de botar as mãos nesse tesouro”, ameaçará Pascoal.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade